Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Célia, vamos tomar um chá? - 2ª edição

15.08.17 | Sofia Silva

 

Recordam-se do chá que tomei com a Célia? Hoje é o dia da nossa conversa, curiosas para conhecer um pouco mais sobre esta blogger?

 

1. Quem é a Célia?

A Célia é uma bófia que se armou em blogger sem perceber um boi do assunto, quando achava que esta aventura não duraria um mês, passados  quase três anos ainda por aqui ando, vejam bem!

Gosto de ler, dormir uma sestinha, comer, mas não cozinhar e das minhas aulas de Yoga. Passear pelo centro comercial e comprar roupita nova também me alegra, mesmo que chegue a casa e tenha basicamente outra peça praticamente igual!!! Confesso que tenho um dedo que me esbarra para a futilidade :P

 

2. Quais os temas que mais gostas de abordar no teu blog?

Não tenho temas favoritos, mas gosto de partilhar fotos bonitas que andam perdidas na rede  e por vezes esbarro nelas e acho que merecem ser vistas por mais pessoal. Gosto também de deixar dicas e avisos que a PSP lança ao público sobre temas importantes.

 

3. Se pudesses escolher um post para destacar A rapariga do autocarro qual seria e porquê?

Qualquer post que deixe alertas ao público de como  se pode proteger melhor contra o crime merece ser destacado e visto pelo maior número possível de pessoas!

 

4. Podes partilhar connosco os blogs que não passas um dia sem visitar?

Há muitos blogues que gosto bastante, mas é difícil destacar algum, gosto de blogs pelo mau feitio, gosto pelo humor, outros pelas dicas de livros outros pela moda, outros pelas receitas, pelos desabafos,  enfim, são tantos e tão fixes!

 

5. Se te fossem concedidos três desejos o que pedias e porquê?

Oh pá, ora aí está qualquer coisa de difícil escolha, mas saúde para mim e para os meus seria o primeiro de todos, depois bastaria a felicidade a reboque e é tudo quanto baste para ser feliz.

 

6. O que mais te relaxa?

Relaxa-me o tempo em que estou de férias, sem horários, sem tarefas fixas, e com muito tempo para ler tudo o que me apetece. Se não estou de férias as aulas de Yoga e um bom livro deixam-me suficientemente em paz com a vida.

Depois um passeio com o meu pequeno à Gulbenkian é sempre o melhor ansiolítico que se pode tomar!!!

 

Muito obrigada!

E vocês, têm alguma pergunta que queiram fazer à Célia?

Um beijinho,

Sofia

 

4 COMENTÁRIOS

COMENTAR ARTIGO