Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Ter | 01.08.17

Célia, vamos tomar um chá?

Sofia Silva

Célia, vamos tomar um chá?

 

A minha convidada de hoje chama-se Célia embora muitos a conhecam como A Rapariga do Autocarro, já ouviram falar do blog?

 

Tomar chá num Autocarro com uma Principessa é mesmo coisa de realeza, para mim pode ser Oolong, que é o meu chá favorito, tanto de verão como de inverno, mas sempre feitos em casa, que para mim essa coisa chamada Ice Tea por aí vendida em litradas não é um atentado.

Quando imaginei um blogue com o nome A Rapariga do Autocarro estava longe de imaginar a quantidade de Raparigas que por aí vinham, claro que a mais famosa é uma num comboio, mas primeiro era mesmo A Rapariga do Autocarro para que não haja confusões! Ao contrário da outra eu não me enfrasco em Gin…, mas já não dispenso um copo de vinho, tinto ou branco tanto faz! Da mesma maneira que não fazia ideia da quantidade de malta fixe que se encontra por cá. Gente que escreve maravilhosamente, gente com imenso jeito para decoração e moda, malta sempre com uma receita pronta, há desabafos, há conselhos, aqui no Sapo somos assim!

A minha relação com os blogues é um bocado como os interruptores, ora em cima, ora em baixo, incluindo o meu, há dias em que ando por cá sem parar depois tenho dias em que não me apetece aparecer, há dias em que quero passar cá mas falta-me o tempo e a inspiração enfim tudo normal numa vida de corre corre como é a minha.

Sou uma bófia que há muitos anos trabalha em Lisboa, e como tal muita história haveria para contar, conheci o Casal Ventoso quando era povoado por toxicodependentes a morar em barracas improvisadas, onde vi alguns a tirar larvas de feridas provocadas pelas inúmeras picadas de agulhas; perseguições; Investigação criminal; escutas telefónicas; assaltos de alto risco que afinal era o gato dentro do armário das panelas…buscas domiciliárias a casas cheias de baratas e pulgas, cadáveres e tantas outras situações que em mais de 20 anos de Polícia me aconteceram.

Das minhas paixões destaco a leitura e a prática de Yoga, leitura pratico todos os dias, já a yoga só 3 vezes por semana, mas faça sol ou faça chuva nada me retém em casa à hora das aulas, que é no tapete que tudo se evapora e o corpo clama por paz.

E pois, sou eu e o Autocarro onde por vezes deixo alguns conselhos da PSP.

 

Já estou como a Célia, é no tapete que tudo se evapora e o corpo clama por paz... Quero tantooooo aprender a meditar e a fazer yoga!

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram

6 comentários

Comentar post