Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Seg | 26.01.15

DOUX-DOUX

Sofia Silva

Olá Blogamigas,

Hoje quis saber um pouco mais sobre uma marca que fez um like no nosso instagram e após alguma pesquisa encontrei-a no facebook, tenho algo que quero partilhar convosco: uma entrevista à Ângela que criou a marca Doux-Doux. Curiosas sobre este nome? Vejam a entrevista!

 

Pode apresentar-se?

Olá, o meu nome é Ângela, tenho 30 anos e sou arquitecta. Sou de Setúbal, uma cidade muito simpática e bastante ligada ao mar, e como não podia deixar de ser, um dos meus pratos favoritos é o tão característico Choco Frito. Sempre fui muito ligada às artes e ao desenho, aliado ao facto de ter sido mamã recentemente, deu-se o mote para a criação deste projecto.

 

Como nasceu o nome Doux-Doux e qual a sua história?

A Doux-Doux existe deste Novembro de 2014, é um projecto bastante recente, que está agora a dar os seus primeiros passos. É totalmente desenvolvido por mim, desde a fase de criação de todos os desenhos, até à produção final. 
O nome Doux-Doux, aparece em francês pela sua sonoridade (Du-Du) e quer dizer Doce-Doce. O nome é inspirado no meu filhote a quem chamo carinhosamente de Doce. "E se o meu filho é um doce, de certeza que as outras mamãs também têm os seus docinhos." Foi este o pensamento que levou à concretização da gama de roupinhas da Doux-Doux, para podermos mostrar como os nossos pequeninos são a melhor coisa do mundo.
 

Douxdoux.jpg

QND.003.png

O que distigue a vossa marca das outras?
Embora ainda com pouco tempo de existência, quero que a Doux-Doux se distinga pela originalidade.  
Através de cores e padrões apelativos, aliados às frases que remetem sempre para um universo açucarado, a Doux-Doux pretende tornar-se uma referência no universo infantil. 
Desenvolvi também conjuntos que criam uma iteração entre Mamãs, Papás e o seus filhotes, onde as roupinhas têm uma leitura conjunta. Além das roupinhas existem também os quadros com as características dos bebés e ainda muitas outras coisas que estão a ser desenvolvidas.

CJ.004.jpg

Onde vos podemos encontrar?

Por enquanto ainda só estamos na internet, no facebook e no instagram.

 

Como funcionam as entregas e as encomendas feitas pelo facebook ou email?

As encomendas são feitas pelo facebook ou pelo e-mail douxdouxbebes@gmail.com, assim como todos os esclarecimentos acerca dos artigos, pois podem ser personalizados a gosto.
Na zona de Setúbal e arredores podem ser feitas as entregas em mão, para os restantes locais são feitas por CTT, ficando a cargo do cliente o valor dos portes de envio.

 

Ainda estamos no início de 2015, quais são os vossos desejos para este ano?

Para este ano espero que a Doux-Doux tenha um óptimo crescimento e bastante sucesso. Irei continuar a desenvolver este projecto com muito carinho, apostando sempre na inovação e no bom gosto. Que 2015 seja um ano muito docinho!

 

DOUDOUX2.jpg

 

Agradeço à mamã Ângela, por me terem concedido esta entrevista! Muito obrigada, desejo-lhe muito sucesso.

 

Já fiz o meu like no Facebook e sigo esta marca no Instagram, façam o mesmo. 

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram