Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Sab | 15.07.17

Golimix, vamos tomar um chá? - 2ª edição

Sofia Silva

 

Recordam-se do chá que tomei com a Golimix? Hoje é o dia da nossa conversa, curiosas para conhecer um pouco mais sobre esta blogger?

 

1. Quem é a Golimix?

A Golimix é a Lina Maria ou a Linuxa Mi, como assino o que escrevo, trabalhos de pintura e artesanato  =) . Assim está bem? O porquê desse nome é que já é outra história…

 

2. Quais os temas que mais gostas de abordar no teu blog?

Não tenho preferência por nenhum tema, falo sobre tudo, sobre o que me apetece no momento. Sim, porque não tenho por hábito deixar post para publicar depois. Penso, sento e escrevo. Posso é guardar alguns pensamentos e não escrevê-los.

 

3. Se pudesses escolher um post para destacar o Eu tento, mas meu tento não consegue! qual seria e porquê?

Não destacaria nenhum post em particular. Há alguns que gostei mais de escrever do que outros, julgo que isso  deve acontecer com todos. Mas custa-me escolher algum de entre os 662 que escrevi.

 

4. Podes partilhar connosco os blogs que não passas um dia sem visitar?

Gostava eu de poder visitar os blogues que sigo todos os dias…  mas não dá, não consigo. Então, nuns dias vou a uns e noutros a outros, e a soma começa a aumentar!!! É algo que me atormenta e angustia, não conseguir visitar todos e comentar em todos com a frequência que gostaria.

 

5. Qual a tua frase favorita e porquê?

Há duas frases que vou alternando no meu perfil uma é do Gandhi “A força não provém da capacidade física,  mas de uma vontade indomável”, talvez porque traduza a minha condição. Tenho um problema físico mas a vontade é superior e tento levar a minha vida assim. Com vontade de a agarrar!

A segunda frase traduz as aprendizagens que tenho vindo a realizar e que moldaram o meu ser, é do Einstein “A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original”.

 

6. Numa situação de emergência, só conseguias tirar 3 objectos de casa. Quais eram e porquê?

Numa emergência acho que me pirava sem me lembrar de nenhum objecto, lembrava-me antes do meu cão , gatos e, agora acrescento ainda,  os peixes! Já teria muito para carregar para pensar em objectos ;)

 

7. Qual a pergunta que fazias à minha próxima convidada?

O que mais te relaxa?

 

Muito obrigada Lina!

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram

4 comentários

Comentar post