Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Qui | 09.04.15

K-MON | personalizados e portugueses

Sofia Silva

Olá Blogamigas,

 

Na semana passada encontrei uma marca no facebook, K-MON, só o nome diz tudo mas descubram um pouco mais na entrevista. Assim que a li fiquei ansiosa de partilhar convosco, eu fiquei fã e acho que vou comprar um para mim :p

 

image5.jpg

 

Pode apresentar-se?

Somos três amigas, Carina, Susana e Sâmella. Somos estudantes de cursos diferentes, e temos em comum o gosto pela moda e por criar coisas novas! Duas de nós são de Lisboa e outra de Leiria. Os nossos filmes preferidos são de acção e uma boa comédia romântica e adoramos um bom sushi! 

 

Qual a história dos vosso kimonos? 

A marca surge num momento de necessidade das três em fazer alguma coisa à parte da faculdade. A ideia já vem de há um ano atrás, mas só agora se criaram as condições e finalmente ganhamos coragem de partir para esta aventura. A ideia veio do facto de nas lojas vermos kimonos à venda, mas a preços demasiado altos! Decidimos então criar uma marca um pouco low-cost que pudesse ser acessível a toda a gente, mas ao mesmo tempo com qualidade. Quanto ao nome, andamos às voltas durante uma semana, mas depois a Carina conseguiu ter a ideia de fazer um trocadilho com a palavra Kimono, nascendo então a K-MON!

 

image2.jpg

 

Qual o vosso público alvo?

Não temos um público alvo definido, temos mensagens diárias de mulheres de todas as idades. Tentamos e planeámos fazer modelos mais clássicos e outros mais joviais, para que chegue para todos os gostos e idades. Apesar de, para já, só termos um catálogo com modelos jovens, já pensamos também em fazê-lo com pessoas mais adultas.

 

O que torna os vossos kimonos únicos?

O que torna cada Kimono único é o amor e carinho que depositamos na altura do fabrico, todo ele à mão. Em cada pormenor está um pouco de nós e tentamos primar sempre pela perfeição e pelos detalhes.

  

Onde vos podemos encontrar?

Vivemos na zona de Lisboa, e para já só nos podem encontrar via Facebook ou Instagram (@kmon_lx)! Brevemente planeamos uma visita ao LxMarket e à Feira das Almas, assim como algumas surpresas em pequenas lojas do país.

 

image1-1.png

 

Como funcionam as entregas e qual o valor destes kimonos?

As entregas funcionam por correio normal, oferecemos os portes e fazemos seguir os kimonos assim que recebermos o comprovativo de pagamento! Fácil e rápido! Quanto aos preços, neste momento a colecção de primavera varia entre 15€ e 19,50€.

 

O que ambicionam até 2016?

Bom, quanto a isso só podemos dizer que esperamos concretizar muitas vendas, fazer muitas mulheres felizes com os seus Kimonos personalizados e chegar a fazer entregas para todo o lado. Muitas portas se podem abrir a partir daqui! Só é preciso ter vontade e nunca desistir :)

 

image3-1.jpg

 

Agradeço desde já à Carina, Susana e Sâmella, por me terem concedido esta entrevista! Muito obrigada, desejo-vos muito sucesso.

 

Já fiz o meu like no Facebook e sigo esta marca no Instagram (@kmon_lx), façam o mesmo. 

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram