Estes são os últimos dias de 2019, esta é a época para refletir sobre o que passou e sobre o que ainda está para vir.

2019 veio cheia de mudanças, uma grande parte delas tornaram-me uma pessoa mais feliz! É o caso do meu namorado.. às vezes é difícil acreditar que o tenho na minha vida, é como se estivesse tudo alinhado no caminho certo, sinto que é “o tal” e a sensação é tãoooo boa!

Deixo-vos alguns comentários e fotografias dos meus 12 meses.

JANEIRO, FEVEREIRO e MARÇO

Entre viagens, doces e pipocas, comprei um carro elétrico e estou super satisfeita com ele.

ABRIL, MAIO e JUNHO

Abril foi um mês de algumas mudanças, principalmente de pensamentos.. e essas mudanças fizeram do meu Maio o mês em que aceitei o pedido de namoro. Confesso-vos que não foi uma decisão fácil, embora saiba que ele é a pessoa mais importante da minha vida, a distancia é algo presente na nossa relação e é preciso muita coragem, confiança e acima de tudo amor.

JULHO, AGOSTO e SETEMBRO

Tantos passeios e momentos extraordinários, todos passados ao lado dele!

OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO

Estes 2 últimos meses do ano foram repletos de viagens entre Lisboa e a Serra da Estrela mas posso garantir que a cada viagem que faço custa mais voltar “a casa”.. sim, porque o meu lar é ao lado de quem mais amo na vida.

Bem, agora que já viram um pouco do meu ano.. nos meus tempos livres aproveitei para fazer tudo menos escrever no La Principessa, eu sei bem que este ano andei um pouco distante mas em 2020 quero mudar isso, Foi sem querer que te quis de Raul Minh’alma, ver as séries O tempo entre costurasAs Telefonistas, The Crown, La Casa de Papel, Sobrevivente Designado e os filmes Laundromat de Steven Soderbergh, Amor e uma Estalagem de Roger Kumble, Um Cavaleiro a Tempo do Natal de Monika Mitchell.

O ponto alto do meu ano foi sem dúvida alguma começar a namorar com aquele que sei que é o Homem da minha vida.

Quais as vossas reflexões do ano de 2019? O que esperam em 2020?