Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Seg | 15.05.17

Tifus, vamos tomar um chá? - 2ª edição

Sofia Silva

Tifus, vamos tomar um chá? - 2ª edição

 

Se existe algo que valorizo é uma chávena de chá quentinha a acompanhar uma boa conversa, recordam-se do chá que tomei com as Tifus? Vamos lá conhecer melhor estas bloggers que nos acompanham no dia-a-dia:

 

1. Quem são as Tifus?

As Tifus são duas amigas meias tolas que num ato de coragem e incentivo, uniram paixões que deu origem a um projeto que adoram. São duas pessoas opostas, mas com um toque de parecenças, que tentam puxar uma pela outra para serem versões melhores delas mesmas.

 

2. Quais os temas que mais gostam de abordar no vosso blog?

- C’: Eu, pessoalmente, gosto de abordar temas relacionados com saúde e moda.

Diii: Eu concordo com a –C’, os temas de moda/beleza dão-me gozo por serem a base do blog, e os temas de saúde por nos darem a oportunidade de desmistificar certos temas e informar as pessoas naquela que é a “nossa área”, aquilo que ambas escolhemos como futuro.

 

3. Se pudessem escolher um post para destacar o BeYowesome qual seria e porquê?

- C’: É difícil destacar apenas um post, mas se o tivesse de fazer, escolheria o 25 de Abril: Dia da Liberdade, porque é um pouco diferente do que é habitualmente abordado do blog, onde falamos de algo que naquele dia anda nas bocas do povo, mas acho que poucos refletem, de facto, sobre ele. Apesar disso, esse dia é algo de grande simbolismo para a população e acho que nunca é demais lembrarmos a nossa história e incentivar à esperança.

Diii: No meu caso destacaria o post Stress: O Demónio que não nos larga por ser uma realidade demasiado presente, e que cada vez mais tem impactos negativos na vida dos estudantes. Por ser um problema visto como “normal” nos dias de hoje, encarado “sem importância”, ao qual só se atribui valor quando causa danos.

 

4. Se soubessem o que sabem hoje sobre os blogs, mudavam alguma coisa no vosso percurso?

- C’: Se soubesse o que sei hoje, provavelmente teria logo começado no blogger. Gostei bastante de estar na sapo e a comunidade é fantástica, mas o blogger tem muitas coisas para nos oferecer e está mais indicado para os planos que temos para o blog.

Diii: Sim, acho que é mútua essa opinião. Embora tenhamos aprendido imenso com o percurso que fizemos até agora, o blogger tem-se tornado mais apropriado para o rumo que queremos atribuir ao Beyowesome.

 

5. Têm algum projeto na incubadora?

De momento, estamos a integrar-nos nalguns projetos externos. Traremos novidades em breve!

 

6. Qual a pergunta que faziam à minha próxima convidada?

- C’: Se voltasses atrás no tempo, sabendo o que sabes hoje, ainda criarias o teu blog?

Diii: Se tu fosses uma música qual serias e porquê?

 

7. Se o vosso blog fosse uma estação do ano, qual seria e porquê?

Para nós, o BeYowesome seria a Primavera porque nesta estação do ano nenhum dia é igual, pois uns são cheios de sol, outros ventosos, nalguns chove, noutros já está calor… Não sabemos bem com o que contar. As árvores vão mudando, os pássaros surgem, as flores ficam mais coloridas… E o BeYowesome é assim… Temos dias onde os temas são mais alegres, outros mais pensativos, temos diferentes temáticas, temos posts mais pesados outros mais leves…O BeYowesome pode não fugir muito do que é, mas ainda assim tem um toque de inconstante diferença.

 

Muito obrigada Tifus!

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram

2 comentários

Comentar post