Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Qua | 01.03.17

Travellight, vamos tomar um chá?

Sofia Silva

Travellight, vamos tomar um chá?

 

Das viagens para a decoração, neste chá a Travellight presenteou-nos com sabores do mundo e uma ideia que me deixou a pensar. Estão preparados para viajar?

 

Olá Sofia! Obrigada pelo convite para tomar chá contigo. Desculpa o atraso, já sabes que ando sempre a correr de um lado para o outro, mas olha, para compensar trouxe comigo um chá de maçã que comprei na Turquia, queres experimentar? É muito bom. Eu adoro provar chás diferentes!

Fiquei a saber que estas a pensar em comprar uma casa em breve, não é verdade?

A primeira casa é sempre um grande passo e decora-la é um processo muito especial. Eu gosto muito de decoração. Adoro passear pelas lojas, escolher almofadas e o candeeiro perfeito ou a moldura que vai complementar aquele cantinho e deixa-lo mais acolhedor.

Às vezes pode ser frustrante não encontrar exactamente o que queremos mas quando encontramos damos ainda mais valor.

Podemos também optar por criar os nossos próprios elementos de decoração: pintar um quadro, lixar uma mobília e pinta-la de branco ou dar-lhe um aspecto envelhecido, emoldurar as nossa fotografias preferidas ou forrar uma velha banqueta com um novo tecido. Eu na minha casa fiz tudo isso e gostei muito do resultado final, a decoração fica muito mais personalizada 😊

Pode ser demorado mas no fim é muito bom sentir que conseguimos deixar a casa com “a nossa cara” e que aquelas paredes passaram a ser verdadeiramente o nosso “lar doce lar”, o nosso porto seguro, aquele sitio onde podemos relaxar depois de um cansativo dia de trabalho.

Eu acho que a nossa casa deve ser uma extensão de nós, deve reflectir a nossa personalidade, os nossos gostos e hobbies e ser fundamentalmente um lugar onde podemos nos sentir felizes.

A forma como as coisas estão organizadas parece realmente ter um impacto no meu bem estar, por isso acho que o Feng-Shui - arte milenar de origem Chinesa que estuda a influência do espaço na nossa vida e a forma como os locais onde vivemos e trabalhamos reflectem o modo como nos sentimos - faz sentido e é mais um elemento que podemos usar para criar a decoração perfeita.

Oh meu Deus, olha para as horas! Tenho que ir Sofia ou vou perder o meu próximo voo. Gostei muito de tomar chá contigo! 

Obrigada por este bocadinho, a conversa foi boa, espero que tenhas gostado também.

Beijinho para ti e para todos os leitores do teu blog 😘

 

Organizam a vossa casa com o Feng-Shui? O que acham desta "técnica"?

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram