Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Principessa

lifestyle blog por sofia

Sex | 28.04.17

VIAGENS | 5 dicas para escolher a mala de porão

Sofia Silva

A altura das férias está à porta e, antes de começar a preparar a roupa para as viagens, é necessário escolher uma mala, grande e leve o suficiente para não ter de pagar extras (nem me atrevo a ultrapassar o limite máximo de 20kg). 

O ano passado, antes de ir para o México, aproveitei uns super saldos que o El Corte Inglês fez e comprei uma Samsonite vermelha (igual à da imagem abaixo) com 50% de desconto, é linda, leve e semirrígida!

 

Hoje trago-vos 5 dicas para escolherem a vossa mala de porão:

  1. Tamanho e Peso, para mim, estes são fatores chave, não queremos uma mala demasiado pequena ou demasiado pesada;
  2. Durabilidade, pessoalmente, sou fã das malas semirrígidas, penso que a minha tem fibra de carbono, são mais resistentes e leves;
  3. Mobilidade, procuro sempre comprar uma mala com 4 rodas, isto permite-me deslocar para qualquer lugar sem qualquer tipo de esforço;
  4. Preço e Garantia, não procurem muito barato, já dizia o ditado "o barato sai caro" invistam um pouco nesta compra, queremos algo que dure e não algo que seja um investimento todos os anos. Procurem sempre marcas que tenham garantia, pode ser necessário devido a uma roda ou uma alça que fique danificada.
  5. Extras, gosto de malas lisas, sem bolsos exteriores e com uma fita interior ajustável (o que permite que os meus pertences fiquem bem acondicionados).

 

Deixo algumas sugestões da marca de eleição cá de casa:

 

 

O que procuram numa mala? Têm alguma dica para a troca?

 

Acompanhem as novidades no Facebook e no Instagram