Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA PRINCIPESSA

lifestyle blog por Sofia

16
Fev16

BAFTA | 2016

A 69.ª edição dos Prémios atribuídos pela Academia Britânica de Artes, do Cinema e Televisão realizou-se no domingo, dia dos namorados, na Royal Opera House em Londres.


 


O que vos trago hoje são alguns dos vestidos desta passadeira, vamos lá começar! 


 



 


Olga Kurylenko, está L-I-N-D-A, não acham? O penteado e a maquilhagem são muito naturais e o vestido, ai o vestido, assenta-lhe na perfeição! Se repararem com atenção o vestido é transparente (talvez escolhesse outro tipo de lingerie) mas os detalhes fazem dele um vestido único.


Angela Bassett, a cor é forte mas combina na perfeição com a cor da pele e o cabelo, só não gosto de uma coisa, a clutch, eu escolhia outra cor (algo mais colorido). Na minha opinião a clutch escolhida morre um pouco no vestido, concordam?


Julianne Moore, vestido preto e branco, confesso que não adoro a forma com o vestido lhe assenta na zona do peito. É um vestido em linhas direitas, é lindo mas com alguns retoques ficava perfeito.


 



 


Laura Bailey, um vestido de baile azul escuro, é muito bonito mas mais uma vez escolhia outra clutch que tornasse o vestido mais único


Kate Winslet e como se costuma dizer: "com preto nunca me comprometo" o vestido é perfeito! O modelo é justo e conjugado com o vermelho da clutch (que é giríssima!) ainda se destaca mais.


Sarah-Jane Crawford mais um vestido preto mas desta vez com um detalhe em branco na zona do peito, não é dos meus preferidos mas posso dizer-vos que adoro a cor do batom e o cabelo.


 


Qual o vosso vestido de eleição?


Se fossem convidadas para estes prémios que cor escolhiam?

 

Um beijinho,

Sofia

 

8 comentários

Comentar post

Sobre mim

Uma lisboeta com raízes em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela, uma apaixonada pelos pequenos detalhes do dia-a-dia, por fotografias, por moda e viagens.

Sejam bem-vindos ao La Principessa por Sofia Silva

Pesquisar

Instagram

@anasofiamsilva

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.