Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LA PRINCIPESSA

lifestyle blog por Sofia & Largad_Anca

15
Fev18

Elegante no inverno? Sim, sempre!

Sofia
Tendências de A a Z | Elegante no inverno? Sim, sempre!

O inverno é a época em que existem mais desleixos de moda. A explicação é universal e simples: “está frio”; mas será que temos razões para não andarmos elegantes? A resposta é não.

Neste artigo podem contar com dicas simples para que os invernos não se tornem uma dor de cabeça.

 

PARA FAZER SOBRESSAIR

Os meus conjuntos preferidos são os que incluem uma gabardine e um grande cachecol. Deixo-vos algumas sugestões:

 

DICAS

Usar roupa interior térmica

Esta dica é a chave para a elegância, falo de camisolas e collants. As camisolas são daquelas quentinhas que mantêm a temperatura do corpo, sabem? Podem encontrar na Primark, na Tezenis e na Intimissimi (o preço varia entre 6€ e 30€).

 

Camisolas de algodão ou blusas e casaco de malha, sempre!

Nunca, jamais, em tempo algum, deixo em casa o casaco de malha, tenho um de cada cor e são todos da Zara (sem dúvida alguma os meus preferidos). O casaco de malha tem duas funções: a primeira é ajudar a manter a temperatura por baixo do casacão; a segunda é refrescar se começar a ficar mais calor.

004.png

 

Casacão ou gabardine e cachecol 

A terceira dica é a nossa cereja no topo do bolo; mais do que indispensável, é essencial. Já sabemos como é importante manter o calor, mas para que isso aconteça não precisamos de nos sentirmos umas salsichas (encafuadas em roupa); se seguiram as dicas anteriores vão ver que é simples e a última coisa que temos a fazer é vestir um casaco ou gabardine e embrulhar o nosso pescoço com um cachecol grande e quente.

Cliquem sobre os produtos para saberem mais informações

O que vos mantém quentinhas no inverno?

 

Um beijinho

Sobre nós

Uma lisboeta com raízes em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela, e uma alfacinha de gema com uma costela Ribatejana. Apaixonadas por fotografia, moda, decoração e viagens. Com muitas histórias para contar e opiniões muito distintas, partilhamos realidades comuns a todos nós.
Sejam bem-vindos ao La Principessa por Sofia Silva e Largad_anca

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.