Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LA PRINCIPESSA

lifestyle blog por Sofia & Largad_Anca

29
Mai15

Feira do Livro | 2015

Sofia

Olá Blogamigas,


 


Começou ontem a Feira do Livro e ainda por cima está pertinho de mim, eu estou a 5 minutinhos a pé do Marquês e, a Feira vai estar até dia 14 de junho no Parque Eduardo VII, ora bolas, lembrei-me agora que preciso de comprar um livro...


 


Feira do Livro 2015.png


 


O livro que preciso chama-se:


 


Destrói este diário, Keri Smit


 


destrói este diário.jpg


 


Sinopse:



Criar é destruir!… criativamente, claro.
Um livro para criar! Um livro interactivo, que chega para estimular e desafiar a nossa criatividade e imaginação de uma forma bem ousada.
Um livro para oferecer: a prenda ideal para todos os espíritos criativos e inconformistas de todas as idades!
O mais original para ousar finalmente arrancar com o seu Diário Gráfico sem enfrentar a angústia da página em branco: trate «mal» as páginas em branco e veja como elas respondem bem! Ouse criar.



 


Vi algumas imagens deste "diário" na internet e achei que seria uma excelente forma de fugir à rotina do nosso dia-a-dia. Riscar, rasgar, pintar, colar, sujar são palavrinhas que fazem parte deste livro, imaginem só, comprar um livro para o estragar... Não é dos meus primeiros pensamentos mas gostava imenso de experimentar!


 


Por enquanto é este o livro de que preciso... Talvez aproveite a minha hora de almoço para ver se o encontro e vocês, precisam mesmooo de algum livro? Estão a pensar visitar esta feira?

 

Um beijinho

8 comentários

Comentar post

Sobre nós

Uma lisboeta com raízes em Trás-os-Montes e na Serra da Estrela, e uma alfacinha de gema com uma costela Ribatejana. Apaixonadas por fotografia, moda, decoração e viagens. Com muitas histórias para contar e opiniões muito distintas, partilhamos realidades comuns a todos nós.
Sejam bem-vindos ao La Principessa por Sofia Silva e Largad_anca

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.